Série
Fear The Walking Dead | Título oficial e novas informações da série derivada de The Walking Dead
O SpoilerTV acaba de confirmar que o título oficial da série derivada de The Walking Dead, antes intitulada de “Cobalt”, será “Fear The Walking Dead” (“Tenha medo dos mortos” em tradução livre). Além disso, o site Bleeding Cool divulgou algumas partes do script do episódio piloto. Confira abaixo:
Escrito pelo co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e pelo roteirista e produtor de “Low Winter Sun”, Dave Erickson, se você não quer saber nada sobre a nova série da AMC é melhor parar agora. Você foi avisado.
SINOPSE INICIAL: O spinoff toma lugar durante o mesmo apocalipse zumbi descrito em The Walking Dead mas numa localidade diferente. Conta a história em volta de Sean Cabrera (Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Dickens), uma orientadora. Dillane interpreta o filho de Nancy, Nick, que tem batalhado um problema com drogas. Debnam Carey interpreta a ambiciosa filha de Nancy, Ashley.
The Walking Dead, tanto nos quadrinhos quanto na TV, deu um salto adiante no tempo. Quando Rick Grimes acordou no hospital, a infecção zumbi havia acontecido, a civilização havia entrado em colapso, os sobreviventes estavam tentando lidar com as consequências, juntar os pedaços e sobreviver – com a percepção de que sua morte iminente estava logo virando a esquina. Eles haviam se tornado os mortos que caminham do titulo.
POLICIAL: Ian, você podia ter morrido.
IAN (leva isso em conta): Podia, iria, devia, podia, iria, devia, podia…
Esta não é aquela série, pelo menos não no roteiro do piloto. A introdução dá um desvio, mas a infecção ainda não pegou. Os “walkers” ainda não são conhecidos pela maioria da população, enquanto a sociedade está na beira de sua própria destruição.
VIROLOGISTA DO CDC: Eu quero desfazer um rumor de que essas pessoas estão mortas… elas não estão. Os mortos não andam junto a nós…
E nós conhecemos uma família bem disfuncional – mais velha do que a de Rick, aqui há uma mãe e um futuro padrasto, os professores Madison e Travis, e seus filhos adolescentes, Alicia e Ian, a ex de Travis, Liza e seu filho adolescente Christopher, em uma família prestes a se desfazer. Drogas, doença, auto-mutilação, situada em Los Angeles, esta família está mais para uma bomba. A família de Rick foi desfeita, esta família já está assim desde o princípio.
IAN: Por favor, me conte a verdade — Eu vi Gloria comendo alguém, porra.
CALVIN: Isso é loucura, cara, você está louco —
IAN: Não estou, não estou, não estou —
Porque os mortos estão chegando, uma lenda urbana, clandestina, se espalhando de pessoa para pessoa. Ela brinca com o fato de que nós, a audiência, sabemos muito mais sobre o que está acontecendo do que qualquer outra coisa, e fica nos provocando na direção do inevitável, de forma semelhante ao que a série Gotham faz, mas tendo consciência de que vai acabar muito mais cedo.
Eles pegam um iPad. Vídeos do “acidente” da noite passada — Vista do HELICÓPTERO DAS NOTÍCIAS circulando sobre cena. VIATURA DA POLÍCIA e AMBULÂNCIA abaixo, LUZES PULSANTES. PARAMÉDICOS trabalhando em um CARRO CAPOTADO.
COSTA: Isso não é real, não é real…
A filmagem é larga e alta e fragmentada. PARAMÉDICOS deitam uma MACA perto do carro, a porta lateral do motorista entreaberta. Eles entram, cortam o cinto de segurança para remover a VÍTIMA da colisão —
COSTA (CONTINUANDO): … agora veja isso, veja isso…
— quando os Paramédicos se inclinam, a Vítima ataca. Não conseguimos ver a MORDIDA ou ouvir os GRITOS —
Todas essas pessoas têm planos, alguns em LA, alguns fora, e nós sabemos que eles nunca vão perseguir seus sonhos. Isso não é The Walking Dead, é outro lugar completamente diferente.
Meio Apocalypse Now.
Além disso, perceba que está um pouco mais profano do que antes… será que a AMC vai censurar? O que você achou disso tudo? Erickson e Kirkman escreveram o piloto, e se a AMC gostar do que vê, podemos, possivelmente, ver a série estrear em algum momento de 2015.
Fiquem ligados aqui no FEAR The Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @FearWalkingDead no twitter e FEAR The Walking Dead Brasil no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de FEAR The Walking Dead.
–
Fonte: Bleeding Cool & Spoiler TV
Tradução: @Ivyleca & Airton Oliveira / Staff Fear The Walking Dead Brasil