Destaque

Fear the Walking Dead S05E08: 5 coisas que você pode ter perdido em “Is Anybody Out There?”

“Is Anybody Out There?” foi o oitavo episódio da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Veja aqui 05 coisas que você pode ter perdido.

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do oitavo episódio, S05E08 – “Is Anybody Out There?”, da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Depois de tantos altos e baixos nas últimas semanas, Fear the Walking Dead entregou um episódio satisfatório para fechar a primeira metade da temporada. O excesso de acontecimentos completamente previsíveis foi compensado pelo retorno de Daniel e seu reencontro com Skidmark (agora mais gordinho), Alicia e Charlie.

Descobrimos que Logan não é o líder do grupo antagonista, está apenas tentando mostrar seu valor para continuar com aquelas pessoas, então talvez ele nem venha a ser o grande vilão da temporada 5B. E terminamos o episódio com a voz de uma mulher misteriosa pedindo ajuda pelo rádio – acho que já vimos essa cena em algum lugar.

Entre sirenes, enfeites natalinos e cerveja ruim, talvez você tenha deixado algum detalhe passar. Então que tal dar uma olhada nas 5 coisas que você pode ter perdido em “Is Anybody Out There?”? Confira:

1. Jesus particular

Enquanto os personagens ofereciam ajuda sem sucesso pelo rádio durante a cena inicial, tocava ao fundo uma versão acústica de “Personal Jesus”, do Depeche Mode. Segundo o próprio autor, a música “é sobre ser um Jesus para outra pessoa, alguém que cuida e dá esperança”. Uma canção muito adequada para o grupo, que naquele momento estava mais preocupado em ajudar outras pessoas do que em cuidar deles mesmos.

LEIA TAMBÉM:
Review Fear the Walking Dead S05E08 – Is Anybody Out There?: Quase um acerto

2. A conexão de John com os doces

John não é apenas uma formiga, ele parece ter uma conexão profunda com os doces. Foi através das suas balas preferidas que ele iniciou sua ligação com June, ainda na quarta temporada, e foram as mesmas balas que indicaram o único carro que ainda funcionava em um pátio cheio deles. Não foi à toa que John escolheu um embrulho retorcido para pedir June em casamento!

3. A carta de Sherry ecoou pelo rádio

Quando o carro de John e Dwight parou de funcionar e eles viram a fumaça subindo da usina nuclear, perceberam que talvez não fosse possível chegar a tempo até o avião. E nesse momento de angústia, as palavras de Sherry para Dwight em sua última carta fizeram sentido para John. Ela preferiu sacrificar a chance de reencontrar o marido para evitar que ele colocasse a própria vida em risco por causa dela, e John usou as mesmas palavras para pedir que June partisse sem ele:

“Prometa que você vai decolar, se eu estiver aí ou não. Desde o momento em que pus os olhos em você, sabia que tinha encontrado minha razão para viver. E quero que você também tenha uma razão, mesmo que eu não esteja aí. Viva, June. Encontre uma razão para viver e viva.”

4. A coisa mais bonita desde o fim do mundo

Quando o avião finalmente decola em segurança e Strand e Althea veem as montanhas que irão sobrevoar, Al diz que aquela é a segunda coisa mais bonita que ela já viu desde o fim do mundo. A primeira provavelmente é Isabelle, que falou que Althea era a coisa mais linda que ela já tinha visto desde que o mundo acabou – dando um beijo nela em seguida.

5. “Pronto, consertei seu bastão”

Durante o voo, Grace inesperadamente levanta e quebra o bastão de Morgan para tirar a ponta que teve contato com o sangue dos zumbis radioativos, permitindo assim que ele continue usando seu precioso bastão. Morgan olha surpreso e começa a dizer que ela “não é a primeira pessoa que…”, mas interrompe a fala e apenas agradece.

Grace de fato não é a primeira pessoa a fazer isso. Na sexta temporada de The Walking Dead, no episódio que contou a jornada de Morgan e o encontro com seu mentor, Eastman quebra a ponta afiada do bastão que Morgan usava como arma e o devolve agora com as duas pontas arredondadas, dizendo a mesma frase: “consertei seu bastão”.

Você percebeu algo além das cinco coisas acima? Deixe abaixo nos comentários para que a gente também possa saber.

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile