Série

Kim Dickens fala sobre a chocante morte do 2º episódio da 3ª temporada de Fear the Walking Dead

Publicado há

em


Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do segundo episódio, S03E02 – “The New Frontier”, da terceira temporada de Fear the Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Com a chegada da terceira temporada, Fear the Walking Dead promoveu um terremoto na série. No entanto, ninguém imaginaria que o momento chocante que a série guardava no estoque para os fãs aconteceria nos primeiros cinco minutos do segundo episódio da temporada.

Travis, Alicia e seus novos colegas militares voavam de helicóptero para o Rancho Mandíbula Quebrada, e um monte de balas começaram a atingir a cabine do piloto. Uma ou mais dessas balas atingiu Travis, que se feriu no pescoço, fazendo com que pedisse ajuda antes de se jogar da porta do helicóptero enquanto ainda estava em voo. Com certeza, essa morte terá grande impacto na série e nos personagens, mas ninguém sofrerá tanto quanto Madison Clark, a namorada de Travis que sobreviveu avidamente com ele e seus filhos somente para descobrir que ele nunca chegaria ao Rancho.

A atriz Kim Dickens falou sobre a perspectiva de sua perda devastadora e chocante. Dickens tem trabalhado lado a lado com Curtis desde o início da série, e dizer “adeus” foi um choque para a atriz, que descreve os eventos ocorridos na terceira temporada como “horríveis”.

“O elenco inteiro, a família, digo, todos nós… mas essa é a natureza desses trabalhos, a natureza de qualquer trabalho, mas certamente a natureza desse gênero, todos correm risco de vida. Nossos corações se seguravam nessa relação, eu acho que é devastador e faz o enredo ficar incrível, mostra como você vive com a morte do seu amado, assim como durante o apocalipse. E, para o elenco, está sendo difícil perder um amigo e camarada. Você sabe como Cliff era, mas isso acontece, todos sabem disso.”, comenta Dickens.

Mesmo que Curtis talvez não esteja pelo set, suas amizades fora das gravações de Fear continuam.

“Todos nós pensamos sobre isso, mandamos fotos um para o outro, como ‘aqui está a gente falando sobre você hoje!’ e ele responde ‘esse sou eu e estou fazendo isso hoje!’. Somos mais que amigos que trabalham juntos, criamos uma família. Para a personagem Madison, eu tento sempre interpretar a cena como se eu realmente estivesse no lugar dela, porque você simplesmente supera, e há tanta coisa para fazer com esses personagens a cada momento, que eu tento sempre ter certeza que essa perda está sempre palpável nela.”, disse Dickens.

Adeus do elenco:

Como Dickens mencionou, mortes não são incomuns no universo de The Walking Dead. Apesar de o elenco ficar triste pela perda de Curtis, eles não se surpreenderam. Antes do último dia de Curtis no set, o elenco fez uma pequena reunião para celebrar seu tempo na série da AMC.

“Todos nós nos reunimos, nós quatro jantamos juntos uns dias antes daquela cena ser gravada. Foi a primeira vez que estávamos de volta à cidade e sabíamos que seria difícil. Então passamos toda a primeira noite juntos, e foi só nós quatro nessa noite, um momento bem especial. Eu sempre o vejo em Los Angeles, mantemos contato, vejo ele para falarmos com a imprensa, etc.”, finaliza Dickens.

Fear the Walking Dead vai ao ar aos domingos, às 22h, no canal AMC.

Fiquem ligados no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Comentários

EM ALTA

Sair da versão mobile