Elenco
Quem será o primeiro a morrer em Fear the Walking Dead? Os atores falam sobre o assunto
Fear the Walking Dead apresentou-nos sua primeira família de sobreviventes na sua season première, na qual uma família recém formada luta para aceitar que seu filho viciado em drogas testemunhou o começo do fim da humanidade.
Dos criadores Robert Kirkman e Dave Erickson, a primeira temporada de Fear acompanha esta família enquanto eles lutam para sobreviver ao surto em Los Angeles. Nick (Frank Dillane) é o primeiro a encontrar um morto-vivo, mas sua família, incluindo sua mãe, a orientadora pedagógica Madison (Kim Dickens) e seu namorado Travis (Cliff Curtis), bem como sua irmã mais nova, Alicia (Alycia Debnam-Carey), todos pensavam que fosse um delírio. Ao final dos 90 minutos do piloto, Madison e Travis viram em primeira mão que os mortos certamente não estavam exatamente mortos, e que o inferno estava apenas começando.
O Hollywood Reporter fez perguntas ao elenco para descobrir o que eles pensam que seria a habilidade mais valiosa de seus personagens e se eles possuem o que é necessário para sobreviver.
Kim Dickens (Madison)
Sua habilidade mais valiosa: Eu acredito que ela é primordialmente uma “mamãe ursa”. Ela tem que confiar naquilo que tentou esconder ou consertar em relação a si mesma. Eu considero isso muito real porque, na vida, nós tentamos ignorar as coisas que consideramos ruins a nosso respeito, e elas são frequentemente as coisas que são mais charmosas ou úteis sobre nós. O pragmatismo de Madison faz com que ela seja capaz de tomar decisões muito rapidamente. Ela é destemida.
Chances de sobrevivência: Todos os nossos personagens tem este momento. Madison é muito humana e muito verdadeira, morando ao leste de LA. Eu não acho que ela tenha as habilidades para sobreviver. O que eu acho que há de fascinante nestas histórias que falam de sobrevivência e moralidade é como os nossos personagens evoluem e crescem, e o que eles aprenderão, com o que terão de lidar.
Cliff Curtis (Travis)
Sua habilidade mais valiosa: O pensamento claro. O raciocínio. O amor pelo que a humanidade tem de bom e lutar por isso. Ele não quer lutar simplesmente para sobreviver. Ele tem um aspecto mais profundo, mais cheio de alma, maior do que simplesmente instintos brutos tipo “você precisa sobreviver”. Isso não é o suficiente para Travis. Ele quer mais. Será que este homem pertence àquele mundo? Será que ele se adapta? Será que precisamos realmente de homens que amam livros e crianças? Será que ele é relevante?
Chances de sobrevivência: Eu estou tentando trabalhar com os criadores do show para definir um personagem que não é assim tão distintamente uma coisa ou outra. Eu quero seguir um caminho no meio. Tipo “talvez ele não seja o ideal para essa nova ordem mundial. Talvez realmente ele não queira se tornar o que é necessário que ele se torne. Talvez ele não seja um sobrevivente. Talvez ele acredite que há mais para a vida além de sobreviver.” É uma fascinante área indefinida e eu quero ficar lá o máximo possível. Estou interessado em seguir este caminho do meio, e o fato de eu ser um homem não significa ser violento, e que ser poderoso para uma mulher não significa ser masculino. Eu acho que há muita coisa fascinante a ser explorada em termos de relacionamento homem-mulher. Há mais na vida a fazer além de ser um badass.
Frank Dillane (Nick)
Sua habilidade mais valiosa: A habilidade de conseguir o que ele quer. Ele tem isso. Ele é um cara das ruas. Eu frequentemente não sei se ele está falando a verdade ou não. Ele parece produzir sua própria bússola moral. Ele não adere às convenções sociais a que todos aderem. Pessoas sem um lar tem uma maneira diferente de ver o mundo, e Nick também. A extensão da resiliência dele me surpreende
Chances de sobrevivência: Se você é um viciado em drogas, você tem um problema: quando você consegue a sua dose, o mundo inteiro é lindo. Quando não consegue, o mundo é uma bosta. Então, este pensamento simplista é perfeito. É apenas vida ou morte. Eu não posso ficar assim para sempre porque é muito difícil. Eu acho que o veremos superar isso.
Alycia Debnam-Carey (Alicia)
Sua habilidade mais valiosa: Como Frank disse, ser alguém das ruas em LA. A série original é bastante rural, enquanto aqui você tem que aprender a lidar com as pessoas rapidamente.
Chances de sobrevivência: Acho que ela tem o necessário para sobreviver. Ela teve que aprender a ser autossuficiente muito jovem. Ela tem aquela independência. Ela já tem um plano estabelecido e estava pronta a segui-lo, para sair da situação em que se encontrava. Isso irá ajuda-la neste novo mundo. Ela está em um momento vulnerável: como uma adolescente, ela deve moldar-se rapidamente. Você vê as crianças se desenvolvendo na série original, e elas se adaptam rapidamente à vida naquele mundo, enquanto os adultos têm dificuldades. Eu acho que a Alicia está nesta transição para a idade adulta, então será capaz de aprender estas habilidades de sobrevivência mais rapidamente.
Qual dos quatro você acha que será o primeiro a morrer? Deixe nos comentários.
Fiquem ligados aqui no FEAR the Walking Dead Br e em nossas redes sociais @FearWalkingDead (twitter) e FEAR the Walking Dead Brasil (facebook) para ficar por dentro de tudo que rola no universo de Fear the Walking Dead.
–
Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @Sabrina Picolli / Staff Fear the Walking Dead Brasil